quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Confirmado o Seburubu na Feira de Livros Novos e Usados do flipAut! 2018


Há dois anos fazendo o comercio de livros, zines e editoras na cidade do Natal/RN, o Seburubu encontrou na estrada e nas feiras livres o alimento mais fecundo de sua existência, o mel precioso do ofício, até mergulhar de ponta a cabeça no misterioso universo dos livros de segunda mão que sobrevivem ao tempo, num caso cultural que une sebos a gerações. 
Para o sebo a “aventura na terra”, cheia de descobertas livrescas e viagens, teve início no flipAut! 2016, em sua sétima edição, e a Praça do Pescador se tornou terreno sagrado desde então. Agora, dois anos depois, o sebo promete levar para o festival um acervo heterogêneo com muitos títulos de literatura, filosofia, esoterismo e história, e honrar o comércio comunitário de rua: garimpo, ideias e cultura!! 
Ao longo dos três dias do festival – 6 a 8 de dezembro – o Seburubu marcará presença na Praça do Pescador a partir das 17h com sua banquinha mágica de livros, aberta ao público e às estrelas – então aproxime-se, poetize-se, fisgue um livro e leia no verão!

Nenhum comentário: