sábado, 2 de outubro de 2021

Concurso de poesia "Praia de Pipa em Versos"

 

Passados alguns anos da série de três concursos de microcontos, o sucesso dos quais deu até vida à publicação de um pequeno livro, o flipAut! - festival literário alternativo de Pipa - lança em ocasião da 11ª edição do evento, confirmada para os dias 2 a 5 de dezembro de 2021, o concurso de poesia “Praia de Pipa em Versos”.
O objetivo do concurso é fomentar a arte e a cultura relacionada à Praia de Pipa, estimulando a criação artística e a valorização da poesia.
O concurso “Praia de Pipa em Versos” está aberto a todas e todos, brasileiros e estrangeiros de todas as idades, na categoria LIVRE.
Para os estudantes matriculados nas escolas públicas e privadas de Tibau do Sul foi reservada a categoria ESTUDANTE, com premiação distinta da outra categoria.
Todos os poemas selecionados serão publicados no blog do flipAut! e quiçá um dia até nas páginas de um livro.
Balaios de livros, certificados e deliciosas refeições em renomados restaurantes de Pipa para os primeiros classificados, com destaque para um bem conhecido Leitor de Livros Digitais, primeiro prêmio na categoria ESTUDANTE.
O concurso conta com uma comissão julgadora composta por figuras em destaque da cultura e literatura nordestina: João Batista de Morais Neto, Anchella Monte Fernandes e Carmen Vasconcelos.

O flipAut! - festival literário alternativo de Pipa - conta com o apoio e patrocínio da Prefeitura municipal de Tibau do Sul, por meio das parcerias com a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, Secretaria de Educação e Secretaria de Turismo.
Os empreendimentos que expressamente apoiam a realização do concurso de poesia são os restaurantes TAPAS, QUINTAL, GARAGEM BarCo e pizzaria CALÍGULA, todos na Praia de Pipa.
Contamos também com o apoio dos Mecenas de Pipa para a aquisição do leitor de livros digitais.
 
Siga o link abaixo para ler o regulamento do concurso e não perca tempo: envie seu poema até o dia 5 de novembro para o e-mail do flipAut!

Regulamento do concurso (clique aqui)

Nenhum comentário: