sábado, 19 de novembro de 2016

Confirmado o Seburubu na Feira de Livros Novos e Usados do flipAut! 2016


Confirmada a participação do Seburubu na Feira de Livros Novos e Usados do flipAut! 2016, de quarta 7 a sábado 10 de dezembro, na Praça do Pescador, durante o 7º festival literário alternativo de Pipa.
Munido de um acervo heterogêneo, o sebo promete boas ofertas e novidades em Literatura, Filosofia e Artes, dentre outros campos do conhecimento, assim como difundir publicações livres e zines de escritores e poetas do RN.
O Seburubu é um sonho realizado do jovem livreiro Eduardo Vinicius, formado em letras, e ex-sócios do Mahalila Café & Livros e do bar Prozac.
O Seburubu é a novidade do momento, pois abriu suas portas a pouco mais de um mês no Mercado de Petrópolis, já sede de estúdio de fotografia, de cineclube, de sebos de livros e vinis, antiquários, artesanatos, ateliers, restaurante vegano e outros botecos bem charmosos da capital potiguar.
O Seburubu funciona no Mercado de Petropolis, Natal/RN, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O sebo comercializa, além de livros de segunda mão, fanzines, publicações livres e títulos novos publicados por editoras independentes. No local também servem-se café, cervejas artesanais e cachaças. Quem não conhece, precisa conhecer.

Nenhum comentário: