segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Confirmado o Sebo Zahir na Feira de Livros Novos & Usados do flipAut! 2018


A Feira de Livros Novos & Usados do flipAut! está a cada ano um pouco maior: começou em 2013, com apenas cinco feirantes, e para sua sexta edição estão já confirmados doze participantes, entre editores, livreiros e sebistas, com ainda outros nomes para ser admitidos. 
O Sebo Zahir, de Vicente Januário, com sede em Parnamirim/RN, última loja de um pequeno largo na Praça da Matriz, no centro da cidade; um ambiente intimista, por entre as estantes muito bem organizadas, além do acolhedor quintal, local para a confraria dos habituês. A música ambientes é por conta de uma radiola para vinil.
Vicente Januário participou pela primeira vez do flipAut! no ano passado  e este ano foi entre os primeiros a confirmar presença de novo.
O Sebo Zahir, localizado na Praça da Matriz, em Parnamirim, com telefone para contatos: 84 988825022, estará presente na Feira de Livros Novos & Usados do flipAut! 2018 com livros de literaturas diversas (potiguar, brasileira e estrangeira), além de uma bela seleção das melhores revistas em quadrinhos.

Foto: acervo pessoal de Vicente Januário

Nenhum comentário: