sábado, 19 de setembro de 2015

Cultura e informação na Pipa - A Revista Bora?! comemora dois anos de vida

 
A Revista Bora?!, publicação bimestral da Praia da Pipa, comemora 2 anos de vida em sua 13ª edição. Esse projeto colaborativo conta com o apoio de empresários locais e, principalmente, com o trabalho dos seus colunistas, que contribuem para que, a cada edição, 10 mil exemplares do periódico sejam distribuídos gratuitamente e cheguem nas mãos dos leitores, moradores e turistas.
Assuntos relacionados à comunidade, arte, saúde, esportes, entrevistas e eventos, recheiam as páginas da revista e pretendem incentivar a leitura, as livres iniciativas locais e valorizar a cultura do município. Na sexta-feira, dia 25 de setembro às 21h, no palco do flipAut!, os diretores da publicação André Renan1 e Débora Toledo2 contarão um pouco sobre esse projeto e sua trajetória.

 
1André Renan, artista plástico de formação, mora em Tibau do Sul desde 2009, é professor de artes nas escolas do município, fotógrafo, editor de vídeos e diretor da Revista Bora?! 
2 Débora Toledo, publicitária e diretora da Revista Bora?!, veio para a Pipa em 2010 com sua empresa Kira Comunicação, que produz a revista.

Nenhum comentário: