domingo, 14 de setembro de 2014

ArteAção e ‎LABcomVivênciasPoéticas ➨ Civone Medeiros


➨ARTEAÇÃO #1 - PRAIAS (Quinta, Sexta, Sábado - Sempre nas Marés Baixas das Manhãs*) AMOR Ao MAR - Intervenção (A)Marítima da Palavra AMOR flutuando em uma jangada pela borda das ondas em maré baixa do trajeto da Praia do Porto/In Front of ‪#‎GaragemBarCo‬ até a ‪#‎PraiaDoAmor‬.
Tábua de Marés - Horários de Início das Flutuações d'AMOR:
Quinta, 25/09 - MARÉ-BAIXA: 10:38 [0.2]
Sexta, 26/09 - MARÉ-BAIXA: 11:08 [0.3]
Sábado, 27/09 - MARÉ-BAIXA: 11:41 [0.3]
< IMAGEM Meramente IlustrAtiva!!!

➨ ARTEAÇÃO #2 - RUAS/PRAIAS +SALA & PRAÇA
Sexta, 26/9 das 15h às 18h, no Ateliê Montenegro, na rua do Céu, 109 oferecemos o #LABcomVivênciasPoéticas e Estamparia Criativas, numa Oficina de Cadernos Artesanais com as Arteações ‪#‎maisAMORporAMOR‬. Os participantes praticarão encadernação simples e experimentação gráfica com carimbos, serigrafia, pincéis e tintas. Para participar, basta ser jovens e adultos e se inscreverem até uma hora antes da Oficina. O limite é de 15 vagas. Inscreva-se!
LAB em 4 momentos: 1º - Coleta seletiva de cartonagem, 2º - Produção de livros com materiais coletados, 3º - Protagonismo Poético/Produção de Textos... 4º - Uma ArteAção de Leitura Pública dessas produções..
➨ ARTEAÇÃO #3 - PRAÇA/TENDA/PALCO/RUAS
Sábado, 27/9 (disponibilidade a partir das 18h!) Lidas Poéticas em "Um Amor pAra chAMAR de Show" - Récitas, Leituras & Cantadas Poéticas Autorais Poetiguares Aberto à Intervensões Sonoras e Performáticas.
➨ ARTEAÇÃO #4 - ESPAÇOS PÚBLICOS
EXPO* em Varais Poéticos ‪#‎comSUMAcivone‬ & #maisAMORporAMOR - Sugestão de Locais: PRAÇA + PRAIA + RUAS + BARES.
* Não há necessidade de se preocupar com a guarda/segurança dos poemas nos varais... No esquema "Dê Bandeira"... As Poéticas estão e são Livres para Levar...


➨ +SOBRE:
Poéticas e Arte Contemporânea com TAGS AMOROSAS (Ações e Palavras-Chave de Amor e Amorosidades), entre elas ‪#‎AmoComoQuemNãoTeme‬ & #maisAMORporAMOR - ArteAções de @CivoneMedeiros que transitam entre Artivismo, Literatura e as Artes Visuais em 'Site Specific's que habita/ocupa Galerias, Museus, Ruas, Praias, Matas, Espaços Culturais em uma atitude rizomática que estende-se ao ar livre em espaços urbanos, litorâneos e rurais, através de diversos Varais Poéticos & Posters/Panfletos Amorosos e Intervenções Performáticas... Complementam estas ArteAçãões, os #LABcomVivênciasPoéticas com Oficinas Lúdicas de Estamparia Criativa e Protagonismo Poético.
✥ @CivoneMedeiros: Multiartista - Poeta, Performer, CyberArtivista, Produtora Cultural e Curadora. Trabalha com Arte-Ações, Internet, Cenários, Cinema/Vídeo, Arte-Instalação, Intervenções, Performances, Intermídias, Artesanias e #LABcomVivênciasPoéticas. Integra o ICAP - Instituto Cultural Audiovisual Potiguar, o Coletivo Solares, o Coletivo Autônomo Feminista Leila Diniz, a ULF - Universidade Livre Feminista do Brasil, o Coletivo AME e a Casa Artística nA Jaguarari. Vive em Natal/RN, Brasil e trabalha no Mundo.
✥ ARTEAÇÕES com TAG'S (Palavras-Chave) AMOROSAS de CiM:
#AmoComoQuemNãoTeme ➨ www.facebook.com/amocomoquemnaoteme
#maisAMORporAMOR ➨ www.facebook.com/maisamorporamor
Contatos: civonemedeiros@facebook.com + civonemedeiros@gmail.com +55 (84) 8737-3961 + 9640-7513 + 9200-4961

Nenhum comentário: