terça-feira, 9 de setembro de 2014

Livro À Mar de Igor Barboà



Igor Barboà, poeta potiguar residente em Natal no bairro do Alecrim, avido frequentador da Ribeira,  estudante de antropologia social na UFRN, costuma realizar trabalhos de intervenção urbana, de cunho poético-interativo nas ruas da cidade. 
Em edições anteriores do festival literário alternativo de Pipa, compondo o coletivo OUTROS POTES, Igor realizou uma exposição de quadros de poemas em aquarela juntamente com a artista Patrícia Souza, como também a arteAção “VEM De Si Poemas”, instalação de cartazes de poemas em formato de anúncios em meio as propagandas da rua principal da cidade de Pipa. 
Em ocasião do flipAut! 2014, o Barboà realizará a publicação de seu segundo “livro aberto”,  uma proposta de publicação não convencional que visa colocar a obra em meio a seu universo de inspiração... e no caminho daqueles que o habitam. 
O “Livro à mar” é uma obra sobre o mar e sobre amar. Suas páginas serão dispostas ao longo de um trecho da Praia do Amor. A instalação acontecerá na manhã do sábado 27, último dia do flipAut! 2014.

Nenhum comentário: