quarta-feira, 17 de setembro de 2014

[Photo Expô] Pipa, onde tudo acontece - Rhovani Bezerra



Pipa... onde tudo acontece! Pipa com suas praias, suas embarcações, seu cruzeiro, seus golfinhos, suas falésias, seus surfistas, sua gente irreverente, seu pôr do sol deslumbrante, seus bares, sua vida noturna, suas cores, suas luzes....  isso e muito mais é o tema da exposição fotográfica dedicada a esta praia onde tudo acontece, retratada através das lentes mágicas e sensíveis de Rhovani Bezerra. 
A exposição "Pipa: onde tudo acontece" estará aberta ao público de quinta, 25 a sábado 27 de setembro na Pizzaria e Espaço Cultural "Calígula" na rua principal de Pipa, bem perto da praça.
Rhovani Bezerra, natalense, odontóloga, desde criança gostava de fotografia. Em 2010, começou a participar de cursos relacionados à matéria com professores renomados do RN. 
Desde então, apaixonou-se pela arte de fotografar e já participou de algumas exposições e workshops.
Foi aluna de Célio Ricardo, Hugo Macedo e com Everardo Ramos fez curso de História da Arte. Com Numo Rama, participou do workshop O Comportamento da luz e o uso da Geometria "Instintiva" na fotografia. Também o curso Introdução ao estúdio, com Duas Estúdios, e; cursos de edição de imagens: Intensivo de Lightroom, com Hugo Macedo, e Photoshop, com Welison Alexandre. Foi 2ª colocada no 1° Concurso de Fotografia do pipa.com.br. Em 2013, participou da exposição "o rosto real nunca é suave", coletiva na Capitania das Artes, com Simone Sodré, Carla Belke e Sílvia Batistuzzo.

Nenhum comentário: