segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Paisagens da Pipa - Exposição fotográfica de Allende Sáenz no flipAut! 2017


Nesta coleção “Paisagens de Pipa”, Allende Sáenz apresenta uma série de fotografias das praias do nosso paraíso lindo. As diferentes luzes, cores e texturas que a natureza nos oferece ao longo do dia, estão presentes nesta coleção. Nuvens de algodão, céus coloridos, inúmeros tons de azul do mar, falésias de outro planeta, reflexos na areia que criam um mundo fantástico, pôr do sol de fogo... a Pipa mesmo!!!
As fotografias passam por um processo de pós-produção, pra conseguir exatamente aquilo que o olho registrou, trabalhando a iluminação e as cores de forma geral e por áreas, aliás de outros parâmetros. Se apresentam em impressão em papel couchê, tamanho 30x45cm. 
Allende Sáenz, nascida em Pamplona (Espanha), fotógrafa, professora de Fotografia e apaixonada pelas belezas da Pipa. A longo da sua trajetória vai definindo os seus interesses no ramo da fotografia. Fotografia de paisagem, de pessoas e eventos, além do ensino da arte de fotografar, são as principais atividades que realiza.
A exposição "Paisagens da Pipa" de Allende Sáenz estará aberta ao público no Bistrô Maya Art & Café, rua dos Beija-flores - Pipa, de 7 a 10 de dezembro, das 17h30 à meia-noite. Não perca!

Contatos: Allende Sáenz
+55(84) 99161-2769
+34 666797580
www.facebook.com/saenz.fotos
Instagram: @Allende Sáenz/Sáenz Fotografia

Nenhum comentário: