terça-feira, 21 de novembro de 2017

Retrato em Branco e Preto - Expô de Moreno Lizarraga Jansen no flipAut! 2017


Moreno Lizarraga Jansen, argentino/brasileiro, morou em São Paulo e depois mudou-se para a Praia da Pipa/RN, onde se estabeleceu, já faz quase quinze anos, e abriu uma conceituada pizzaria. 
Além que pela gastronomia, Moreno tem uma paixão pela arte da pintura. A maioria de suas telas a óleo são retratos expressivos de personagens famosos, ou não, representados com máximo realismo,  em preto e branco, utilizando uma larga paleta de tons monocromáticos.
Para a exposição "Retrato em Branco e Preto", que vai estar aberta ao público durante o flipAut! - 7 a 10 de dezembro - no Boobalai Bar, Av. Baía dos Golfinhos, Moreno escolheu algumas de suas telas clássicas e mais conhecidas, às quais irá entremear trabalhos que produziu nestes últimos meses. 
Não deixe de visitar a exposição de pintura "Retrato em Branco e Preto" de Moreno Lizarraga Jansen, no Boobalai Bar, Av. Baía dos Golfinhos, (confira o mapa do Circuito Cultural do flipAut! 2017) de quinta 7 a domingo 10 de dezembro, das 18h às 24h.
Visite a página Moreno Artes e conheça todos os trabalhos dele; se quiser, você pode encomendar para Moreno seu "retrato em branco e preto", ou de um seu personagem favorito.


Nenhum comentário: