sábado, 1 de dezembro de 2018

"Natureza Criativa!" - Expô de Pry Lins na Refugo Galeria



A paulista Pry Lins, 37 anos, que sempre gostou muito de viajar e sempre valorizou os registros da natureza por onde passou, em uma de suas viagens se apaixonou pelo Nordeste e constituiu uma família linda que hoje faz parte dessa historia. A exposição "Natureza Criativa" traz 3 tamanhos de imagens em papel fotográfico , todas voltadas para a natureza ressaltando o contraste das cores e brincando com as imagens deste lindo cenário que é o litoral do Rio Grande do Norte.
Em seus clicks a fotógrafa traz ao espectador, um olhar sob os pequenos e grandes atores da natureza... Ela encara as paisagens e as reinventa com delicadeza e criatividade, realçando as cores e brilhos que nos circulam, e que na correria do dia a dia passam despercebidos . Ela retrata ao público as diferentes dimensões e perspectivas da natureza, transformando o horizonte em linhas coloridas cheias de tons e vida, brincando com objetos e transformando as imagens.. 
Pry Lins, resolveu sair de dentro do seu universo administrativo e financeiro e revelar ao público seu verdadeiro olhar e sentimento sob o mundo! Nesta sua primeira exposição podemos perceber o potencial e desenvolvimento dessa jovem fotógrafa que vem se aventurando atrás das suas lentes e imaginação. A sensibilidade e aventura que suas imagens proporcionam revelam todo seu futuro promissor.
A exposição "Natureza Criativa" ficará na Refugo Galeria do 6 ao 8 de dezembro, em ocasião do 9º festival literário alternativo da Pipa, o flipAut! 2018.

A Refugo Galeria chega à Praia da Pipa, com a proposta de ser mais do que uma galeria, e sim um espaço cultural e ateliê, sempre aberto para feiras artesanais, oficinas, mostras e exposições. A ideia é pensar na ligação direta do artista e seus produtos com seu público, enfim, um espaço de vivências e trocas de experiências. É a primeira galeria de arte da Pipa. Contando com um acervo que envolve artistas locais e Regionais. Dentro de um pequeno Open Mall com três anos de funcionamento, no centro da Pipa - e com uma vista primorosa para o mar - a Refugo Galeria é composta por telas, esculturas, ilustrações e produtos autorais, com o propósito de trazer um conceito de ressignificação. 

 

Nenhum comentário: