segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Criando Histórias - Oficina para crianças com Celeste Milani


"Criando Histórias" é uma oficina para crianças a partir de 5 anos. A atividade é dirigida pela ilustradora argentina Celeste Milani onde ela, junto as crianças, vão brincar escolhendo personagens, lugares e imaginando novos mundos. Irão criando uma história para, depois, as crianças ilustrar seus próprios desenhos dessa história."É muito importante para mim incentivar a imaginação das crianças. Eles tem uma perspectiva do mundo tão interessante. Nos desenhos deles podemos ver seu olhar inocente e novos jeitos de ver as coisas que vemos todos os dias"

Celeste Milani. Nascida em Buenos Aires em 1982. Ilustradora formada na carreira de design gráfico da Universidade de Buenos Aires, é apaixonada por livros para crianças, mundos imaginários e conexão com crianças. Quando desenha, viaja pelo folha de papel e gosta de transmitir seus sentimentos em ilustrações. Ela gosta de apreciar e ilustrar os detalhes do aqui e agora.
No ano 2018 seu trabalho foi selecionado para o Catalogo de Ilustração de Iberoamérica Ilustra publicado na Feria Internacional del Libro de Guadalajara (México).

Portfolio: Behance.net/celestemilani
Instagram: instagram.com/ruloceleste

Nenhum comentário: