terça-feira, 5 de novembro de 2019

Lançamento do livro: "Memórias de um surfista" de Gustavo Batalha


"Memórias de um surfista" é uma mistura de ficção com pitadas de eventos reais, uma inspiração concebida pelo autor que, através do seu personagem, Gabriel, executivo de uma empresa Paulista, surfista de alma que resolve realizar uma surftrip solitária na belíssima praia da Pipa, litoral do Rio Grande do Norte, conhece pessoas especiais que vivem em função do mar, natureza e o surf, e essas pessoas espiritualizadas, através de suas experiências de vida, contribui para que Gabriel mude sua forma de enxergar o mundo e o sentido da vida.
Depois de muita aventura na praia da Pipa, através do surf e dos experimentos vividos ele sente-se influenciado e retorna a sua vida agitada da cidade grande com o propósito de mudar de vida e viver em sintonia com a natureza e o esporte que tanto ama.
A história se desdobra e ele se vê envolvido na vida abalada e previsível da cidade grande, resta saber se Gabriel conseguirá viver a vida que tanto sonhou, em volta da natureza e do seu esporte favorito, o surf.  

Gustavo Batalha é apaixonado pelo surf, surfista desde os 15 anos dedica parte do dia para o esporte, mestre em Ciências Sociais, especialista em Marketing, professor universitário, consultor e colunista do site studiosurf.com.br no qual escreve sobre o mundo do surf competição. Frequentador da praia da Pipa desde os anos 90, ama a natureza e é um entusiasta da espiritualidade.   
O Lançamento do livro "Memórias de um surfista" de Gustavo Batalha acontecerá na Feira de Livros Novos & Usados do flipAut! 2019 - na Praça do Pescador, Praia da Pipa RN, no sábado 7 de dezembro a partir das 17h30 até às 23h  

Nenhum comentário: