domingo, 28 de novembro de 2021

A União das Mulheres de Tibau do Sul no flipAut! 2021


A União das Mulheres de Tibau do Sul é um coletivo da sociedade civil organizada, formado por mulheres moradoras do município, que busca fomentar a união das mulheres para o enfrentamento à violência contra a mulher, através do empoderamento feminino e da luta pela construção de políticas públicas para esse segmento.
O objetivo geral é de fato fomentar espaços de discussão, reflexão, fortalecimento e valorização das mulheres de Tibau do Sul, também através de atividades socioeducativas, lúdicas e culturais.
O grupo não está vinculado a nenhuma instituição pública, privada, política ou religiosa. Trata-se de uma construção coletiva, que supera as diferenças em prol de uma causa: a superação de todas as formas de desrespeito, preconceito, violência e opressão contra as mulheres.
Para conhecer melhor as atividades e as ações já realizadas pelo coletivo, assim como seus projetos futuros, convidamos para o palco do flipAut! duas representantes do grupo: Ana Carolina Pontes Ros - Assistente Social, mestre em Serviço Social pela UNESP - e Savana Serpa Trajano - Técnica em rede de computadores pela UFRN e consultora em comunicação e marketing digital.
*
*
*
Quinta-feira, 2 de dezembro às 20h na Praça do Pescador na Praia de Pipa/RN
*
*
*
#praiadepipa
#flipaut_2021
#feiradelivros
#uniãodasmulheres

Nenhum comentário: