segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Somos todas Carolina Maria de Jesus - com Andreia Souza

 
"Somos todas Carolina Maria de Jesus", com Andreia Souza - Quinta, 3 de dezembro às 21h no palco do flipAut!

*
"Falar sobre a genialidade de Carolina é fácil. Difícil mesmo é entender como ela ainda é desconhecida de uma grande parte da sociedade.
Uma mulher negra, favelada, mãe solteira, catadora de papelão que conta sua própria história. Com uma tiragem inicial de 10 mil exemplares, esgotou-se em 1 semana Foi traduzida para mais de 13 idiomas. Tranquilo, na atualidade não é? Mas estamos nos referindo aos idos de 1960. Convido você a ler essa obra inicial de Carolina e perceber que as questões sociais continuam as mesmas apesar dos 60 anos que nos separam. Mas o incrível mesmo é o quanto essa mulher estava a frente do seu tempo, em costumes, valores políticos e empoderamento. Com muito orgulho, somos todas Carolina".
*
Andreia Souza é uma preta, que se auto intitula ARTIVISTA. Produtora cultural, roteirista , atriz e escritora. Seus temas, os pontos cegos sociais Conscientizar através da Arte .Idealizadora do Movimento "Mulheres na Contramão" ,que prioriza mostrar o ponto de vista e dar voz aos vulneráveis e invisíveis, incluir até emancipar. Equidade é o objetivo O lema sempre: Nós por Nós. UBUNTU.
*
*
*
"Somos todas Carolina Maria de Jesus",
com Andreia Souza
Quinta, 2 de dezembro,
às 21h Praça do Pescador - Pipa
*
*
*
#praiadepipa
#flipaut_2021
#feiradelivros
#somostodascarolinas

Nenhum comentário: