segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Roda de conversa: “Projetos literários em tempos de pandemia: problemáticas, desafios e soluções”

Roda de conversa: “Projetos literários em tempos de pandemia: problemáticas, desafios e soluções” - Sábado, 4 de dezembro às 18h na Praça do Pescador.
*
A pedido das proponentes, o flipAut! 2021 traz para a Praça do Pescador um formato diferente de encontro: a roda de conversa, que consiste em um método de participação mais aberta e coletiva de debate. Este formato, de fato, abre espaço também para todas as pessoas que apresentaram propostas com o mesmo tema, por ser, de fato, tão atual e urgente a questão.
O objetivo desta roda de conversa é reunir durante o flipAut! 2021 pessoas participantes de projetos literários independentes e autônomos para debater sobre os desafios de manter viva e estimular a leitura e a discussão da literatura nos tempos afetados pela pandemia de Covid-19.
A proposta desta roda de conversa veio das mulheres do “Clube Literatrela” de Natal/RN, um clube de leitura, como deixa entender o nome, que já foi parceiro do flipAut! em passado.
Alaide Ribeiro, Talita Cruz e Ingryd Machado, as representantes do Clube Literatrela presentes na Praia de Pipa, irão moderar o encontro e já convidaram para participar da roda de conversa alguns exponentes de projetos literários de Natal; dentre eles, lembramos: Carla Alves, do Mulherio das Letras Zila Mamede (coletivo feminista literário de Natal), mais Gonzaga Neto e Gessyka Santos, de “Um poeta em cada esquina” (série virtual e podcast literário).
A coordenação do festival literário amplia o convite e convoca a comparecer todas e todos os interessados a debater no assunto, sábado 4 de dezembro de 2021, às 18h na Praça do Pescador - Praia da Pipa, Tibau do Sul.
*
*
*
#praiadepipa
#flipaut_2021
#feiradelivros
#rodadeconversa

Nenhum comentário: